Na tarde desta quinta-feira (22), a apresentadora Sonia Abrão, de 60 anos de idade, abriu o jogo e deu sua opinião sobre como os famosos reagiram ao pedido de perdão publicado pelo jogador Neymar, 31 anos, para sua namorada, a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29. É importante lembrar que as desculpas vieram após rumores de traição.
Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã do programa achou vergonhosa a atitude de algumas personalidades da mídia de acobertarem o atacante do PSG. Além disso, ressaltou que o comportamento evidencia uma sociedade machista.
+ Sonia Abrão critica pedido de desculpa de Neymar para namorada: “Hipocrisia”
É importante lembrar que nomes como Luva de Pedreiro, Pedro Scooby, Rafael Zulu e Gui Araújo demonstraram apoio ao atleta. “Acho que tem um ponto muito sério nisso e que merece ser analisado. A solidariedade que deram ao Neymar nessa história é vergonhoso, juro pra vocês, é vergonhoso. Isso não tem a ver com moralismo, falso moralismo, não tem a ver com nada. Tem a ver com respeito, com compromisso…”, iniciou a contratada da RedeTV!.
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Em seguida, a jornalista criticou o futebolista por não respeitar a mulher que está aguardando seu segundo filho. “É realmente você ter uma palavra e encarar o que é um compromisso de verdade, sem essas atitudes que são coisa de moleque. Ainda mais quando a gente vê que 90% do apoio pro Neymar são de homens, muitos deles inclusive também conhecidos e envolvidos em casos de traição. Pra eles, isso é refresco, é como mulher fosse pra isso. […] Você vê a solidariedade de macho pra macho, você vê uma demonstração de machismo, que por mais que não seja uma surpresa, continua sendo chocante”, complementou ela.
+ Sonia Abrão se emociona ao descobrir melhora de Simony em batalha contra o câncer: “Coisa boa”