Na tarde desta quarta-feira (2), Sônia Abrão soltou o verbo em seu programa ao falar sobre a declaração que Patrícia Abravanel sobre o assunto a respeito da comunidade LGBTQIA+ .
+Sonia Abrão apresenta programa de casa e fala sobre problema familiar
A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, programa exibido na Rede TV, destacou que gosta da filha de Silvio Santos, mas considerou o comentário que a a filha do dono do Baú fez muito desproporcional, a realidade e lamentou o que Patricia disse;
“Não é a primeira vez que a gente vê esse tipo de coisa acontecendo com a Patrícia. Se eu não me engano, teve isso no Jogo dos Pontinhos, no qual ela teve uma fala parecida e deu toda uma forte repercussão (…) A intenção da Patrícia foi boa, porque ela acredita nesse mundo cheio de harmonia que todos nós desejamos e parece cada vez mais difícil de alcançar, mas quando ela fala sobre o massacre dos que não aceitam da homossexualidade é uma coisa muito pesada, porque o massacre vem do outro do, vem de quem mata por isso, por esses que são intolerantes”.
+Tiago Abravanel retruca comentário homofóbico da tia, Patricia Abravanel
“A gente não deve fazer campanha para ser tolerante com homofóbico, mas uma campanha para que eles aprendam a entender que todos têm o direito de ser o que é neste mundo. Não é uma questão de educar filhos, aceite naturalmente as pessoas como elas merecem, como elas têm esse direito, que as crianças vão fazer a mesma coisa. Nós somos os exemplos dos nossos filhos, então é isso. Se perguntar, responda. É uma coisa muito simples”, disse a apresentadora.