fbpx

Sonia Abrão faz desabafo sobre comportamento de Sarah em festas na pandemia: “Lamentável”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sonia Abrão e Sarah foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Sonia Abrão e Sarah /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Na tarde esta quinta-feira (18) a apresentadora Sonia Abrão falou em seu programa sobre o comportamento da participante Sarah.

+SBB21: Sonia Abrão critica atitudes de Projota, após brother se indignar por ser indicado ao paredão: Só sabe apelar

A sister na festa do líder da última quarta-feira (17), bateu um papo com amigos sobre como foi a sua inscrição na atração.
E ela contou que mandou vídeos de ‘pegação e muita balada’, até aí nada fora do normal, o problema é que isso ela fez durante a pandemia do coronavírus, que assola o país desde março de 2020, e vem batendo recordes negativos com números de morte.

- Continua após o anúncio -

Quando você atenta sobre sua vida é triste, agora contra a vida do próximo não é uma decisão individual, se a covid te pegar imediatamente na fase que a gente está, sim podemos contaminar outras tantas pessoas”.

E seguiu: “Quando entra o peso da responsabilidade sobre a vida dos outros não interessa, a gente tem que ter responsabilidade sim. A gente tem o mesmo medo da morte, o medo das coisas, nós somos bilhões de pessoas pelo mundo, e esse comportamento me parece bem infantil.
Se eu não estou sentindo nada! o mundo que se exploda, e detalhe que a gente está sabendo agora em um programa de reality, isso é lamentável.”

- Continua após o anúncio -

+Sonia Abrão e equipe recebem Prêmio Área VIP pelo A Tarde é Sua

“Estou usando a Sarah, não tem nada haver com torcida, nada há ver com reality, e porque é um exemplo, porque ela falou em rede nacional e precisamos sim dar exemplos porque estamos em uma situação complicada que não tende a mudar tão cedo”.

“E nessa hora que você tem que puxar com toda força e saber que estamos vivendo a maior tragédia da nossa história , e vocês querem ir para praia para pancadão, quando milhares de pessoas estão morrendo chorando. Temos que cumprir nossa parte, nossos protocolos e nossa responsabilidade, não dizer: “Não estou sentindo nada”, isso é triste é lamentável.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos