Na tarde desta sexta-feira, 14 de abril, enquanto comentava sobre as últimas notícias envolvendo famosos e personalidades da mídia, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, se revoltou ao opinar sobre o vazamento das fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça, que faleceu vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021.
Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã relembrou que essa não foi a primeira vez que aconteceu algo do tipo. Isso, porque, em 2015, também vazaram imagens do sertanejo Cristiano Araújo. “Mais uma vez a gente passa por uma situação com essa e realmente é extremamente desagradável, é desumano, isso é falta de respeito, de verdade. Você não faz isso, os mortos tem dignidade, eles merecem ser respeitados eternamente”, iniciou ela.
+ Sonia Abrão detona fotos sensuais de Simaria: “Muito apelativa”
Além disso, a contratada da RedeTV! criticou duramente as pessoas envolvidas na divulgação dos arquivos confidenciais. “Você não pode fazer a exposição do corpo de uma pessoa morta, e em circunstâncias trágicas como aconteceu com a Marília Mendonça, como está acontecendo, na verdade, porque essas fotos vazaram, invadiram as redes sociais e o que é triste, o que deixa a gente chocado, é que isso é compartilhado”, disparou.
“É compartilhado como se fosse prazer mesmo, uma coisa esquisita, sinistra, de verdade. E eu disse de novo porque nós passamos na época do acidente com o Cristiano Araújo”, continuou a comunicadora.
+ Sonia Abrão defende Bruna Griphao em briga com Cezar: “Não vi nada de errado”
Mais sobre Sonia Abrão e Marília Mendonça
Por fim, Sonia contou que não teve coragem de ver as fotos por se tratar de um conteúdo muito sensível. “São fotos muito nítidas e muito chocantes, pelo o que me disseram, o que me descreveram, porque eu não consigo ver essas fotos, nunca vi”, revelou.