Sonia Abrão, de 60 anos de idade, deu sua opinião após notar uma onda de acusações especulando o motivo da saída de Manoel Soares, 44 anos, da TV Globo. Na tarde desta quinta-feira (6), a apresentadora questionou qual o intuito de continuarem disseminando esse tipo de informação, que já foi desmentida pelo comunicador, nas redes sociais.
Durante o “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, a jornalista relembrou os boatos de que o ex-parceiro de Patrícia Poeta teve problemas nos bastidores do ‘Encontro’ no período que ficou à frente da atração matutina da vênus platinada.
+ No ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão revela que Simony vai se casar com Felipe Rodriguez
Na sequência, Abrão pediu respeito do público por Soares, visto que o famoso precisa cuidar de sua carreira profissional, pessoal e da vida familiar. O profissional da comunicação tem quatro filhos biológicos e dois enteados, os quais ele caracteriza como “filhos do coração”.
Ela ainda supôs que Manoel está sendo cotado por outras redes de televisão há muito tempo. “Gente, pelo amor de Deus, acorda, bota a mão na consciência, para de envenenar essa história. Não é justo nem com o profissional, nem com o ser humano, nem com o pai de família que é o Manoel Soares. Vocês tão querendo o quê mais? Que ele não volte pra televisão? Ah, desculpa, eu acho que as outras emissoras estão aí e já olharam pra ele há muito tempo e só não chamaram antes porque ele tava contratado da Globo”, disse.
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão e Manoel Soares
Sonia ainda chamou a atenção dos internautas: “Querer destruir a imagem de um profissional é uma coisa que eu considero muito covarde e que não tem justificativa. Já não chega o que ele passou nesse um ano todo dentro daquele programa: de boicote, de humilhação, de constrangimento… O pessoal ainda vem jogar pedra, que isso?”, finalizou ela.