Na tarde desta quinta-feira, 8 de junho, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, comentou os últimos acontecimentos envolvendo a vida de famosos e personalidades da mídia. Com isso, a contratada da RedeTV! ficou extremamente preocupada por conta da cantora Gabi Martins, de 26, ter utilizado um produto polêmico para aumentar o bumbum.
Desse modo, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã apontou a gravidade do uso de polimetilmetacrilato, um componente plástico utilizado em forma de gel para o preenchimento. Assim, relembrou que a influenciadora digital Lygia Fazio morreu recentemente por ter aplicado o material em seu corpo.
“A Gabi Martins resolveu fazer o preenchimento com PMMA no bumbum. Gente, acabou de morrer uma influencer de 40 anos, linda, com milhões de seguidores, porque fez a mesma coisa”, iniciou.
+ Morre Lygia Fazio, modelo e jornalista, aos 40 anos
A comunicadora reforçou que o assunto é muito discutido e ficou surpreendida sobre como as pessoas ainda se arriscam, mesmo sabendo das possíveis consequências da técnica. A jornalista também rememorou o caso da ex-modelo Andressa Urach, a qual ficou entre a vida e a morte.
+ Sonia Abrão defende Naiara Azevedo após expulsar fã do palco: “É perigoso”
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão e Gabi Martins
Por fim, Abrão lamentou a busca constante pela padronização de corpos. “E todo mundo sabe que isso é um veneno. Informação não falta em relação a isso. Desde a época da Andressa Urach pra cá, a Andressa quase morreu com esse tipo de coisa. Ela tinha em várias partes do corpo e até hoje carrega as sequelas disso. Tão jovem, bonita, com um corpo perfeito, sabe? Essa obsessão pelo bumbum é uma coisa que pode matar”, complementou ela.
+ Sonia Abrão opina sobre saída de Dudu Camargo do SBT: “Colhendo o que plantou”