Nesta quarta-feira, 3 de abril, a comunicadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, se mostrou preocupada com a situação delicada que um apresentador da televisão brasileira está passando. Desse modo, a contratada da RedeTV! se indignou com o que está acontecendo com Geraldo Luís, de 51.
A inquietação da anfitriã do ‘A Tarde é Sua’ surgiu pelo fato de que o contratado da Record está trabalhando nas madrugadas para produzir matérias para o canal. No entanto, ele estaria visitando locais perigosos, além de sofrer problemas de saúde. Por esse motivo, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, o paulistano estaria com medo de morrer.
Por sua vez, Sonia utilizou o espaço de seu programa para fazer a denúncia. “Eu fiquei tão chocada com essa história, mas, na verdade, eu já venho chocada com essa história há um tempo. A gente olha, vê pela TV, saca o que tá acontecendo… Não é só porque a gente trabalha do lado de cá, não, não é por causa disso. É porque você olha e é tão flagrante o que tá acontecendo com esse apresentador, que tem uma hora que você fala assim: ‘Olha, gente, vai dar ruim’”, iniciou.
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Na sequência, a jornalista temeu que o pior aconteça por conta das mudanças. “Eu não sei qual vai ser o caminho dessa história, eu não sei por que estão fazendo isso com ele, é isso que dá uma revolta dentro da gente. Não é só porque é colega, não, é porque você olha e fala: ‘Gente, não faz sentido, tem alguma coisa por trás dessa história, não tá certo’”, detalhou ela.
“Tá tudo de ponta cabeça no meu entender e eu fico preocupada, eu tenho receio, de verdade, com o que possa acontecer com ele e, se acontecer, a gente sabe o endereço de quem é culpado desse tipo de coisa”, concluiu.
+ Sonia Abrão comenta sobre internação de Simony para novo tratamento: “Tranquila”