Sonia Abrão, de 60 anos, ficou com uma pulga atrás da orelha após uma declaração do Gil do Vigor sobre supostamente ter sofrido xenofobia na universidade, onde sua avaliação teria sido sabotada, implicando em sua nota final. Na tarde desta sexta-feira (21), a apresentadora apontou que o economista está com vergonha de admitir que foi reprovado.
Durante o programa “A Tarde é Sua”, a anfitriã revelou duvidar da versão que o ex-participante da vigésima primeira temporada do “Big Brother Brasil” contou para Ana Maria Braga na última quinta-feira, dia 20.
+ Sonia Abrão confronta Simaria por alfinetada à irmã: “Amor não está sendo colocado em prática”
De acordo com a jornalista, o amigo de Juliette Freire está batalhando contra seu ego e, por conta do grande envolvimento com a educação, sente-se inseguro em dizer que não foi aprovado. Em seguida, a contratada da RedeTV! pediu para que o pernambucano seja mais humilde.
“Eu não consigo acreditar que isso tenha acontecido. Me parece mais que o orgulho do Gil não deixa que ele assuma que foi reprovado na matéria. Faltou humildade, na minha opinião. Muita gente é reprovada; pode acontecer com qualquer um, e eu acho que aconteceu com você”, criticou a comunicadora.
Mais sobre a matéria de Gil do Vigor
Recentemente, em entrevista ao “Mais Você”, o influenciador digital ficou emocionado ao comentar o assunto: “Tenho muito respeito à educação, e eu não ligaria para qualquer resultado. Mas eu trabalhei muito, abri mão de muitas coisas, de trabalhos publicitários. Foram quase R$ 5 a R$ 7 milhões de contratos que eu tive que abrir mão. Eu não estou brincando no PhD, estou fazendo muito sério”.
+ Sonia Abrão cai no riso ao falar sobre processo envolvendo um padre: “Não cometi pecado nenhum”