Na tarde desta sexta-feira, 26 de maio, enquanto comentava sobre os últimos acontecimentos na vida dos famosos e personalidades da mídia, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, lamentou o episódio de agressão contra uma criança que aconteceu durante as gravações de um filme estrelado pela atriz Larissa Manoela.
Desse modo, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã sugeriu que marquem um encontro entre o garoto e a estrela da TV Globo. Isso porque o jovem é muito fã da artista. A jornalista ainda afirmou que seria um ótimo final para essa história, caso aconteça.
“De repente, se der para localizar o garoto e a Larissa topar um encontro com ele, acho que seria um final feliz para essa história. Acho que ia compensar um pouco o coraçãozinho dele, viu? E não é nenhum incentivo para que façam esse tipo de coisa, não”, iniciou a comunicadora.
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Na sequência, a contratada da RedeTV! reforçou que a atitude dos seguranças foi inaceitável e pediu um cuidado maior pelas crianças por parte das autoridades. É importante lembrar que o episódio aconteceu no último dia 22, no calçadão da Rua XV de Novembro em Curitiba.
+ Sonia Abrão se irrita com participante de ‘A Grande Conquista’: “Eu seria expulsa”
“É uma exigência nossa, como cidadãos brasileiros, que as crianças não sejam tratadas dessa maneira, mesmo que elas sejam perigosas mesmo, são pequenos delinquentes. Não é o caso desse menino, mas que não seja tratado dessa maneira. As coisas têm outros meios de serem solucionadas, para isso existe treinamento de polícia, esquema de segurança… Isso é lamentável, não é aceitável de jeito nenhum”, complementou.
+ Sonia Abrão detona Rayanne Morais após vídeo desmentindo traição: “Baixaria”