Na tarde desta segunda-feira (26), a apresentadora Sonia Abrão, de 60 anos de idade, abriu o coração e lamentou os escândalos que surgiram envolvendo a vida pessoal do comunicador Gugu Liberato depois de sua morte. O ex-astro da Record TV faleceu aos 60 anos de vida por conta de um traumatismo craniano, em 2019.
Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã do programa se negou a comentar algumas das polêmicas referentes à intimidade do amigo, em uma tentativa de preservar sua memória. Todavia, resolveu destrinchar sobre o surgimento de um possível novo filho da figura televisiva.
+ Sonia Abrão se emociona ao descobrir melhora de Simony em batalha contra o câncer: “Coisa boa”
Com isso, a contratada da RedeTV! confessou esperar que o teste de paternidade aconteça o quanto antes para que esse capítulo da história de Liberato seja encerrado. “Se o teste de DNA vai ser feito? Se não vai ser feito? Me parece que realmente vai ser, porque assim já bota uma pedra nesse assunto”, afirmou a jornalista.
+ Sonia Abrão recebe troféus do Prêmio Área VIP 2022 ao vivo no ‘A Tarde é Sua’
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão e Gugu Liberato
Além disso, Abrão adiantou não acreditar que o homem seja descendente do ex-apresentador do ‘Domingo Legal’, justificando o ponto pela falta de similaridade na aparência entre os dois. “E, pelo amor de Deus, deixa o Gugu descansar em paz. Uma coisa que eu duvido que esteja acontecendo realmente, quando a gente esperava muito o contrário, a gente só esperava homenagens. A gente não esperava todo esse clima nos últimos dois anos diante da memória dele, mas acontece assim”, finalizou ela.
+ Sonia Abrão elogia postura de Jojo Todynho em briga com ex do namorado: “Muito bem”