Sonia Abrão, de 60 anos, ficou triste ao descobrir que Thiago Servo, grande campeão da primeira temporada de “A Grande Conquista”, reality show da Record TV, teve o prêmio de R$ 1 milhão penhorado por conta de uma decisão judicial. Na tarde desta terça-feira (25), a apresentadora lamentou as dificuldades que o cantor enfrenta em sua vida.
Durante o “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, a anfitriã do programa relembrou que o ex-participante de “A Fazenda” estava comemorando a boa fase com a entrada do dinheiro. Isso porque o famoso precisava pagar diversas dívidas.
+ Sonia Abrão critica fala de Gusttavo Lima sobre mulheres: “Cresça”
No entanto, de acordo com informações da revista eletrônica Consultor Jurídico (Conjur), a iniciativa partiu do juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial e Demais Incidentes da Comarca de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Atualmente, Thiago conta com um compromisso pendente no valor de R$ 1,3 milhão.
“Ah, gente, o que é isso? Para com isso! Meu Deus, coitado do Thiago. A assessora falou que estava feliz porque os boletos seriam pagos. Nada vem fácil para esse menino, é impressionante”, reclamou a jornalista. Sonia ainda demonstrou torcida para que o sertanejo ingresse em outro programa de confinamento: “Tem que ir para outro reality”.
Em entrevista logo após o fim de “A Grande Conquista”, Thiago contou os ensinamentos que absorveu com sua participação na atração: “Ensinou que quando a gente dá oportunidade para pessoas que, num primeiro momento, não batemos muito e viramos as costas, em um confinamento a gente é obrigado a conviver, e somos forçados a conhecer melhor até aqueles que não gostamos de cara. E é aí que, muitas vezes, nos surpreendemos e conhecemos pessoas incríveis”.