Portal MSN

MSN

Sonia Abrão lamenta penhora do prêmio de Thiago Servo por decisão judicial: “Coitado”

Sonia Abrão, de 60 anos, ficou triste ao descobrir que Thiago Servo, grande campeão da primeira temporada de "A Grande Conquista"

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Thiago Servo
Sonia Abrão e Thiago Servo (Foto – RedeTV! – Record – Montagem Área VIP)

Sonia Abrão, de 60 anos, ficou triste ao descobrir que Thiago Servo, grande campeão da primeira temporada de “A Grande Conquista”, reality show da Record TV, teve o prêmio de R$ 1 milhão penhorado por conta de uma decisão judicial. Na tarde desta terça-feira (25), a apresentadora lamentou as dificuldades que o cantor enfrenta em sua vida.

Durante o “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, a anfitriã do programa relembrou que o ex-participante de “A Fazenda” estava comemorando a boa fase com a entrada do dinheiro. Isso porque o famoso precisava pagar diversas dívidas.

+ Sonia Abrão critica fala de Gusttavo Lima sobre mulheres: “Cresça”

No entanto, de acordo com informações da revista eletrônica Consultor Jurídico (Conjur), a iniciativa partiu do juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial e Demais Incidentes da Comarca de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Atualmente, Thiago conta com um compromisso pendente no valor de R$ 1,3 milhão.

“Ah, gente, o que é isso? Para com isso! Meu Deus, coitado do Thiago. A assessora falou que estava feliz porque os boletos seriam pagos. Nada vem fácil para esse menino, é impressionante”, reclamou a jornalista. Sonia ainda demonstrou torcida para que o sertanejo ingresse em outro programa de confinamento: “Tem que ir para outro reality”.

+ Sonia Abrão insinua que Gil do Vigor está mentindo sobre sabotagem na universidade: “Assuma que foi reprovado”

Em entrevista logo após o fim de “A Grande Conquista”, Thiago contou os ensinamentos que absorveu com sua participação na atração: “Ensinou que quando a gente dá oportunidade para pessoas que, num primeiro momento, não batemos muito e viramos as costas, em um confinamento a gente é obrigado a conviver, e somos forçados a conhecer melhor até aqueles que não gostamos de cara. E é aí que, muitas vezes, nos surpreendemos e conhecemos pessoas incríveis”.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!