A live ‘Cabaré em Casa’ realizada pelos cantores Eduardo Costa e Leonardo segue dando o que falar. A transmissão ao vivo aconteceu na noite da última sexta-feira (1º), onde os sertanejos deram retomada ao projeto musical no qual haviam interrompido em 2018.
O show, que tinha como intuito fazer arrecadações para ajudar instituições que precisam de ajuda nesse período de pandemia do novo coronavírus, arrecadou cerca de 150 mil toneladas em alimentos, e a live ainda bateu o recorde tendo 35 milhões de visualizações.
+ Eduardo Costa toma decisão definitiva e leva fãs ao desespero
Mas além de toda boa ação, o show de Eduardo Costa e Leonardo causou muita polêmica, isso porque eles encheram a cara, o que já havia sido proibido pela CONAR, e não foi só isso, ainda também teve comentários que gerou muitas criticas na web, dentre eles, o que Edu envolve a bebê da sertaneja Thaeme.
Sonia Abrão reprovou
Nas redes sociais o colunista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’, ressaltou os feitos alcançados pelo show dos cantores sertanejos e Eduardo Costa fez questão de reagir.
“O projeto chama se cabaré, todo mundo queria ver o pau moer [risos], e moeu, bebemos exageradamente. No próximo vai ser diferente, vamos beber o dobro. O importante é que conseguimos o nosso principal objetivo que é ajudar o próximo…”.
Ao ver toda essa situação, Sonia Abrão, que comanda o programa na RedeTV, aproveitou para fazer um alerta aos cantores, deixando claro que não gostou da forma que eles se comportaram na live.
“Nem por isso vai escapar da geladeira! Me aguardem”, disse a apresentadora, que mesmo achando a arrecadação um sucesso, achou que os cantores poderiam ter agido de uma forma mais elegante.
+ Ex do sertanejo Eduardo Costa, que o processou, está morando na casa do cantor