Na tarde desta segunda-feira, 20 de fevereiro, a apresentadora Sonia Abrão, sempre atuando em sua área como crítica de TV, resolveu dar a sua opinião, mais do que sincera, sobre a situação envolvendo a participante do BBB23, Larissa.
+ Sonia Abrão detona Paola Carosella: puxada de tapete
A jornalista falou sobre a situação que envolveu a morena no pós festa da casa, depois que seu affair Fred quase foi agredido pela moça que chegou a dar um tapa em direção ao brother.
Na noite do domingo, o apresentador da atração Tadeu Schmidt entrou ao vivo, relatando que não haveria expulsão porque o ato em si, não foi concluído, mostrando inclusive em vídeo para quem acompanhava o programa.
Para a apresentadora, um verdadeiro absurdo. Ela soltou o verbo e deixou claro que nesse momento a Globo não poderia ter deixado passar. A comunicadora junto com seus colegas jornalistas, na ‘Roda da Fofoca’, analisaram e disseram que ela deveria sim ser expulsa.
“Olha eu entendo que houve uma análise, e que eles discutiram sobre isso, porém para mim a cena indiscutivelmente foi agressão a intenção dela foi de atingir”.
E continuou sua indignação: “Não pegou?, Ok”. “Porém, ela deu o tapa, só não atingiu o alvo. A verdade é, um bando de marmanjo se comportando como quinta serie B, já eram pra eles terem levado um puxão de orelha”.
+ Sincera, Sônia Abrão se manifesta sobre desistência de Bruno Gaga :Economizou um paredão
E seguiu seu relato: “E depois que acontece passa pano!!!. Olha, gente, sério é uma coisa muito primária. Muita coisa acontecendo lá dentro eles ignoram”.
“E a casa esta no momento de movimentação, mesmo coisas acontecendo que precisam ser ditas, ser contadas para a dinâmica do programa, isso é legal, movimenta, mas regra é regra, e se eles estão extrapolando no mínimo uma punição sabe, perde estalecas, começa a pesar no bolso isso sim estaria certo”, desabafou a apresentadora.