A apresentadora Sonia Abrão, de 60 anos, expressou sua opinião sobre a denúncia feita por Jesuíta Barbosa, de 32 anos, apontando supostamente ter sido agredido pelo namorado, o designer Cícero Ibeiro. Na tarde desta terça-feira (16), a comunicadora lamentou a alta exposição por parte do ator.
Através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, o intérprete de Jove no remake de “Pantanal” contou que foi ferido pelo parceiro, além de apontar não estar bem no momento. Com a alta repercussão, o global logo apagou a publicação das redes sociais.
+ Sonia Abrão defende Pedro Scooby em meio a boatos de traição: “Não vi nada demais”
Durante o “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, a jornalista afirmou que o artista não deveria ter revelado esses detalhes íntimos, visto que pode se colocar em uma posição de perigo e até mesmo prejudicar sua carreira.
“A gente fica muito triste em ver pessoas ainda passando por esse tipo de coisa. Se ele tivesse tido um momento em que alguém sentasse e dissesse: ‘Não faz isso’, porque aí fica muito mais complicado. Se expõe até em uma situação de risco sem necessidade”, iniciou a comunicadora.
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão e Jesuíta Barbosa
Por fim, Abrão torceu para que esse momento conturbado acabe bem. “Ele apareceu de uma forma muito estranha nas redes sociais, parecia um descontrole. Estava muito tumultuado emocionalmente. […] É o tipo de exposição que não traz nada de bom. É uma coisa extremamente desgastante; quem passa por isso sabe. Então é uma pena”, encerrou.
+ Sonia Abrão desaprova reencontro entre Marlene Mattos e Xuxa: “Dura e mal-educada”