Na tarde desta terça-feira, 16 de maio, enquanto a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, comentava sobre os últimos acontecimentos envolvendo a vida de famosos e celebridades, ela aproveitou para dar sua opinião sobre o desabafo emocionante feito pelo atleta Paulo André, de 24 anos.
Na ocasião, em entrevista ao podcast ‘PodPah’, o ex-participante da vigésima segunda temporada do ‘Big Brother Brasil’ acabou caindo no choro ao revelar ser constantemente vítima de ataques racistas.
+ Paulo André vai às lágrimas em podcast e afirma que é vítima de ataques racistas
Desse modo, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, a jornalista relembrou que, no início do programa da TV Globo, ela tinha uma profunda admiração pelo integrante do grupo Camarote. “O P.A. [Paulo André] quando ele entrou no ‘Big Brother Brasil’, a gente gostava demais dele, achava ele lindo e isso ele continua sendo mesmo. Até apostava nele como modelo”, afirmou a comunicadora.
Na sequência, a contratada da RedeTV! explicou quais atitudes do corredor fizeram com que ela parasse de torcer pelo jovem. “Depois, ele tentou isso aqui fora e achava a amizade dele com o Arthur o que mais há de bonito, ainda mais quando o Arthur voltou lá do quarto secreto. Aí ele começou a trair o Arthur no jogo e metade da admiração que o público tinha por ele, a torcida que ele tinha, foi pro brejo, porque o papel que ele fez lá foi muito feio”, detalhou.
+ Sonia Abrão critica vestido de Camilla de Lucas em casamento: “Não gosto”
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Por fim, Sonia relembrou as polêmicas que Paulo se envolveu após o tempo de confinamento. “Aí ele sai do reality e continua fazendo umas coisas bem esquisitas aqui fora, por mais que ele não perceba e ache que não tá fazendo nada, que é um santo”, encerrou.