Na tarde desta sexta-feira, 28 de abril, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, opinou sobre a notícia da indiciação do lutador Cara de Sapato e do cantor MC Guimê pelo episódio de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez na vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’.
Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã comentou que não acreditava que o caso, o qual aconteceu na casa mais vigiada do país, fosse ter esse desdobramento. “Não se esperava esse novo capítulo da história”, iniciou a comunicadora.
+ MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual no BBB23
Na sequência, a contratada da RedeTV! deu mais detalhes sobre como os ex-BBBs reagiram à notícia. “Cara de Sapato tava mais tranquilo, Guimê tá bem abalado ainda com toda a história, mas acho que nem eles esperavam ser indiciados. Surpreendeu todo mundo? Surpreendeu, porque realmente ninguém tava esperando por isso não. Vamos aguardar os próximos capítulos”, detalhou.
Mais sobre Sonia Abrão
Recentemente, Sonia detonou a grande final da mais recente edição do reality show da TV Globo, que foi exibida na última terça (25). “Eu gostei muito do início, quando tinha as desérticas fazendo perguntas pra elas mesmas antes do jogo começar, e lá no futuro o que que elas podiam dizer pra elas. eu achei muito emocionante aquilo, muito bonito também. A edição, eu, particularmente, achei linda, tava muito bem feita. o tempo que eles levaram para colher esse material, para dividir em blocos, em temas… Olha, parabéns!”, contou ela.
+ Cara de Sapato faz revelação após eliminação do BBB23: “Apenas tentando viver”
“A festa foi um horror. Nossa, foi muito uma pobreza que a gente não acredita que era final de ‘Big Brother’, mas a edição primorosa, momentos emocionantes e muita coisa veio à tona pra você ainda analisar, reconsiderar ou não”, encerrou.
+ MC Guimê quebra o silêncio e se desculpa após importunação sexual no BBB23: ‘Está me fazendo mal’