Na tarde desta segunda-feira (19), a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, abriu o jogo e resolveu dar sua opinião sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar, de 31, e sua namorada, a influenciadora digital Bruna Biancardi, 29. Com isso, a contratada da RedeTV! compartilhou as impressões da suposta traição do craque de futebol.
Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã do programa afirmou ter até dificuldades para comentar essa confusão. Assim, a comunicadora caracterizou a situação como desrespeitosa pela alta exposição.
+ Acordo de Neymar e Bruna Biancardi permitia puladas de cerca: “três regras”
Em seguida, Abrão relembrou os boatos de que a modelo e o atacante do Paris Saint-Germain Football Club estabeleceram um acordo que permitia uma relação aberta, incluindo casos extraconjugais.
Por fim, a famosa explicou que Neymar vê indivíduos do gênero feminino apenas como objeto de desejo. “Você vai comentar o que diante de uma baixaria dessas? Assim, desmentindo não foi, mas perfeito foi. É muito doido! Então é isso, gente, mulher para o Neymar é tratada como objeto sexual”, declarou.
+ Neymar teria traído Bruna Biancardi com blogueira famosa, afirma colunista
Mais sobre a matéria de Bruna Biancardi
Mais cedo, Biancardi ficou revoltada com a informação espalhada por Erlan Bastos, colunista do EM OFF, sobre o casal viver um relacionamento aberto. “Da onde você tirou essa merda que você tá espalhando por aí, meu querido? Acordo do quê? Mostra as provas então! Porque se não mostrar, vai levar é um grande processo nas costas”, escreveu para o jornalista em mensagem direta para o Instagram. Bastos também se posicionou sobre o assunto: “Aparece na rede social para atacar jornalista mas fica caladinha pro macho, né? Tá certíssimo! Aguardando o processo e faço questão de fazer você passar MUITA VERGONHA no tribunal (Se é que é possível)”, disse.