Na tarde desta quinta-feira, 16 de março, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, assistiu aos últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e comentou sobre as atitudes de MC Guimê e Cara de Sapato, ambos participantes da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.
Desse modo, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, a âncora deu a opinião sobre as apalpadas sofridas por Dania Martinez. “Ela foi tratada como uma presa, como a que tem que caçar e levar para a cama porque esse vai ser o seu maior prêmio. Uma mentalidade tacanha, tão primitiva, vergonhosa, que não dá pra aceitar. Como é que uma pessoa que acaba de chegar na sua casa você já quer levar para a cama?”, indagou a contratada da RedeTV!.
+ Programa de Sonia Abrão é interrompido e preocupa telespectadores: ‘Tô assustado’
“Ninguém esperou nada, conheceu a menina, conversou com ela, ninguém fez isso. Eles usaram a festa para assediar”, continuou a comunicadora sobre as acusações de importunação sexual.
“Isso tem que ser tratado com seriedade, eles tem que assistir as cenas, se desculparem e quem sabem ser expulsos. Tem a mesma gravidade de um tapa porque ela ficou muito reprimida. Ela foi tratada de um jeito indecente”, pediu a expulsão dos brothers.
Mais sobre Sonia Abrão
Anteriormente, a apresentadora fez uma crítica à ação de Domitila Barros em relação a uma participante do programa mexicano ‘La Casa de los Famosos’. “Olha lá a Domitila. Precisou muito da Domitila traduzir pra gente, né, precisou muito”, ironizou.
“Dá pra eles se entenderem. Domitila isso [a tradução para os demais brothers] é desnecessário”, continuou.
+ Sonia Abrão critica atitude de participantes do BBB23: ‘Não tem a menor graça’