A jornalista e apresentadora do programa da RedeTV! ‘A Tarde é Sua’ Sonia Abrão esteve presente recentemente na atração comandada por Otaviano Costa, o Otalab e por lá surpreendeu ao dizer que recebeu uma mensagem espiritual da morte de seu primo. A profissional de comunicação se referiu a Chorão, integrante da banda de rock Charlie Brown Jr.
+ Sonia Abrão compartilha pânico em hotel: “passei por isso”
Vale lembrar que Chorão morreu no ano de 2013, com 42 anos de idade, vítima de uma overdose. Dessa maneira, Abrão inicia seu relato afirmando o seguinte: ”No meu quarto eu tenho uma estante. E o Charlie Brown Jr sempre foi a paixão do meu filho. Ele tinha um boné da Família 13, que o Chorão usava muito, e ficava pendurado numa quina da estante.”, aponta.
Sonia ainda diz que o objeto caiu da estante e foi se arrastando pelo chão: ”Não tinha corrente de ar, mas o boné se desprendeu e veio caindo, como se fosse em câmera lenta, até o chão. Fiquei gelada e impressionada com aquilo. Era como se ele estivesse de fato ali”, conta.
Logo em seguida ela declara que recebeu a notícia da morte do parente: ”Achei que ele havia sido preso, porque já tinha se metido em briga outras vezes. Mas era a notícia da morte dele.”
Em um outro momento ela faz um relato sobre a questão da vida após a morte e opina: ”Essas coisas marcam e impressionam, mas ao mesmo tempo elevam o nosso espírito, porque tiram a gente do sofrimento terreno e nos deixam esperança de que o reencontro vai acontecer em algum outro plano.”
+ Sonia Abrão faz homenagem a Chorão ao postar foto antiga
No ano em que morreu, o cantor de rock pegou todo mundo de surpresa e deixou o país inteiro em luto. Alexandre Magno Abrão também era skatista, roteirista e cineasta. O evolvimento do compositor com drogas foi algo que prejudicou bastante sua carreira.