Na manhã desta segunda-feira, 24 de abril, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, acessou as redes sociais para fazer um reflexão sobre o diagnóstico que recebeu de transtorno do pânico. Assim, a contratada da RedeTV! se mostrou preparada para dar início a mais uma semana de trabalho.
Através de seu perfil no Instagram, a comunicadora compartilhou um vídeo em que é feita uma metáfora sobre a depressão ao retratar uma pessoa estendendo o braço no meio do oceano. Com isso, na postagem, a anfitriã do ‘A Tarde é Sua’ relembrou que seus pais tiveram a doença psiquiátrica crônica.
+ Sonia Abrão comemora eliminação de Larissa do BBB23: “Saiu quem devia sair”
“Meu pai teve depressão, minha mãe também! Eu tive pânico! Tudo escrito no nosso DNA. Caí no escuro do poço, mas voltei, porque lá no fundo havia uma mola!”, iniciou. “O trabalho, que segura a gente, cola nossos cacos e nos põe de pé no mundo quando tudo está desmoronando e perdendo o sentido! O trabalho é como a porta que salvou Rose do naufrágio do Titanic! O trabalho é a tábua no meio do oceano! Entre a Dor e o Nada!”, continuou a comunicadora.
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Por fim, Abrão fez um alerta, dando mais detalhes sobre como uma pessoa com depressão se sente. “Quem entende isso, não “pune” quem sofre e se perde de si mesmo, num caminho que pode não ter volta! Quem entende, não solta a mão de ninguém! Não soltaram a minha! E, como já é segunda-feira, o trabalho me espera! E a vida também!”, encerrou.
+ Sonia Abrão elogia comportamento de Bruna Griphao no BBB23: “Personalidade rica”
Confira:
+ Sonia Abrão defende Anitta após cantora ser acusada de maltratar fãs: “Foi o jeito encontrado”