A apresentadora Sonia Abrão relembrou a morte de Daniella Perez que está completando 30 anos nesta quarta-feira (28). A comunicadora usou o seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem de apoio a Gloria Perez, mãe da atriz que foi brutalmente assassinada em 1992.
”30 ANOS SEM DANIELLA PEREZ! Um crime que o Brasil não esquece! Solidariedade eterna, Glória!”, escreveu a jornalista na legenda de um vídeo com diversos trechos de participações de Daniella em tramas que fez parte.
+ Sonia Abrão deixa famosos na geladeira: “Não consigo perdoar”
Mais sobre Sonia Abrão
Guilherme de Pádua, condenado por planejar e assassinar Daniella Perez, faleceu no início de novembro devido a um infarto fulminante. Assim que soube do óbito do ex-ator, Sonia se pronunciou em sua rede social. Ela detonou o ator que foi condenado a 16 anos de prisão pela morte de Daniella.
“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja!”, disparou a apresentadora em sua postagem.
Além disso, Abrão detonou Juliana Lacerda, viúva de Pádua, que afirmou que Daniella era amante do ator: ”Já não basta tudo o que ela passou nessa vida? Já não basta ter a filha arrancada da sua existência com 22 anos de idade?”, questionou a apresentadora. ”Deus foi muito misericordioso com esse assassino, não vou discutir, claro, não vou brigar com Deus. […] Ele ainda teve o privilégio de morrer com 53”, indignou-se Abrão.
A morte de Guilherme foi confirmada por Márcio Valadão em uma live: “Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhos, cantando, orando, louvando”, disse o pastor.
+ Sonia Abrão livra Thiago Rocha de “castigo” após saída dele do A Tarde É Sua