Daniela Albuquerque recebeu Sônia Abrão no ‘Sensacional’ (RedeTV!) de quinta-feira (24). No bate-papo, a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ abriu o coração e falou pela primeira vez em rede nacional sobre o relacionamento abusivo que sofreu durante quatro anos.
+ Sônia Abrão crítica atitude de Eliezer no ‘BBB22’: “Pra mim, ele teria que ser expulso”
“Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa“, revela ela, hoje aos 58 anos.
Sonia Abrão conta como acontecia o abuso psicológico pelo então parceiro na época: “Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele ‘Deus’. E isso vai te destruindo”.
Ainda durante o programa, a comunicadora, que acumula passagens em rádio e televisão nos mais de 30 anos de carreira, confessou que foi o convívio com os colegas de trabalho que a tirou da situação.
+ Sonia Abrão solta o verbo contra Tiago Abravanel: ‘Quem trai a família, trai outra pessoa também’
“Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo“.
Confira a entrevista na íntegra: