Um dos principais nomes que ocupa as tardes da TV brasileira, Sonia Abrão é um grande sucesso, sem sombra de dúvidas. Detentora de uma personalidade única e que não mede esforços sobre quaisquer tipo de assunto, a apresentadora da RedeTV! está à frente do ‘A Tarde é Sua’ há exatos 14 anos, e claro, tal marca é muito comemorada, mesmo em tempos de pandemia do novo coronavírus, no qual ela se arrisca diariamente em tentar manter a atração exibida ao vivo.
+ Sonia Abrão invade live de sertanejos e dupla implora para sair da geladeira
Em entrevista concedida à revista Quem, a jornalista de 62 anos revelou, em detalhes, de como têm se sobressaído no desafio de continuar trabalhando mesmo quando a prioridade atual é manter-se em isolamento social. “Eu me considero em quarentena. Saio do trabalho para casa e vou do trabalho para casa. Seguimos ao máximo o protocolo de segurança. Temos recebido muitas mensagens do público afirmando que é legal estarmos lá”, afirma.
+ Criticada por seguidora, Sonia Abrão reage: “Que alma pequena”
Claro, assim como milhares de pessoas, a rotina da artista foi drasticamente alterada, oscilando entre atividades profissionais e sua casa. Mantendo a positividade em dias melhores, ela surpreendeu ao confessar detalhes da intimidade neste atual momento. “Eu sou basicamente muito caseira… Dá uma tristeza, além de uma ansiedade para que tudo volte a ser como antes. Ao ver todo esse número de mortes, eu me abalo, confesso. Mas busco noticiar também aquilo que traz esperança, a possível vacina”, afirma.
+ Sonia Abrão esculacha cantor sertanejo e quer vê-lo preso na cadeia
Com inúmeros planos em mente após o período de isolamento ter seu fim decretado, ela revelou mais sobre sua vida pessoal, além dos seus gostos. “Quero voltar a ter liberdade de fazer as atividades do dia a dia. Apesar de ser uma pessoa que gosta de ficar em casa, eu quero ter a minha liberdade de poder sair, de estar junto dos meus amigos e familiares, além de receber as pessoas em casa para um café. Nada disso agora é possível”, pondera.