Sonia Abrão, comandante do programa ‘A Tarde é Sua’, que tem sempre suas opiniões sobre os assuntos que envolvem a classe artística, dessa vez não fez diferente. A jornalista citou o caso que deu o que falar no final de semana, envolvendo os filhos da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank que sofreram racismo.
No vídeo circulado, Giovanna Ewbank partiu para cima da portuguesa que proferiu ofensas racistas contra seus filhos Titi e Bless, e soltou o verbo.
No A Tarde é Sua desta segunda-feira (1), Sonia saiu em defesa da loira, e disse que na sua opinião Giovanna não pode ser condenada pelos tapas ou por sua atitude contra a portuguesa que insultou seus filhos com o ator Bruno Gagliasso.
“Ela não agiu, ela reagiu. Essa é a verdade. É um coração de mãe, ela estava revoltada e aí depois, no Fantástico, ela realmente falou que a Titi viu tudo, entendeu tudo e ficou chocada. Já o Bless não percebeu tudo”, comentou ela.
Lula se solidariza com caso envolvendo filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
A apresentadora ainda falou com carinho de Titi, e de como agora ela vai seguir já que a pequena viu o que aconteceu: “Agora eles vão ver como ela vai processar isso dentro dela”, declarou.
No fim de seu desabafo, a comandante da roda da fofoca fez uma reflexão: “Só teve essa intensidade que teve, essa coisa gigante, porque ela é branca. Ela tem noção que se fosse uma mãe preta lutando pelos filhos pretos, ficaria por isso mesmo. Quando uma mãe preta vai em defesa dos seus filhos, ela não é uma leoa, é uma agressora”, lamentou.
Xuxa Meneghel e Felipe Araújo se revoltam em caso de racismo na família de Giovanna Ewbank