Durante a tarde desta quarta-feira, 5 de abril, enquanto repercutia sobre os últimos acontecimento da televisão e dos famosos, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, se revoltou com uma atitude de Patrícia Poeta e fez duras críticas à global.
Com isso, a anfitriã do ‘A Tarde é Sua’ achou que a comunicadora “passou do ponto” e exagerou em sua interação com Manoel Soares na revista eletrônica. Desse modo, é válido lembrar que hoje foi a primeira vez que os dois aparecerem juntos desde a polêmica que ocorreu na última segunda, 3 de abril.
+ Sonia Abrão detona Key Alves após término com Gustavo: “Ela está doida”
“Ela interpretando aquela garota super legal, com o tom lá em cima. Olha, eu fico tão indignada, mas eu ainda vou ficar que nem ela: cínica e na gozação. Você vê que é absolutamente artificial, forçada, montada… E achando que o público vai engolir essa história”, iniciou a contratada da RedeTV!.
“Gente, vamos nos comportar como adulto. Eu não sei quem tá gerindo essa crise, mas pode ser demitido, porque tá fazendo tudo errado. Novela é das seis da tarde pra lá, não é de manhã. Em 48 horas ela vem forçar uma amizade que em um ano nunca aconteceu? Quem vocês acham que enganam?”, criticou Sonia.
+ Sonia Abrão é cobrada por Tadeu Schmidt e fica envergonhada: “Não é assim”
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Anteriormente, Abrão comentou sobre o momento em que Poeta interrompe seu colega de trabalho no ‘Encontro’. “Muito feio gente, é muito feio. É indigno, sabe? De um profissional, pra ele esse tratamento também. É uma violência diária”, disse.
“Se ele [Manoel Soares] quisesse juntar nesse um ano todos esses momentos, daria um trabalho danado porque todo dia teve, mas pode caracterizar um assédio moral, com toda a certeza que pode, ele passa por isso todos os dias. É um absurdo, gente”, detalhou.