Enquanto repercutia sobre os acontecimentos da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘ durante a tarde desta quarta-feira, 8 de março, Sonia Abrão ficou revoltada e detonou a postura de Domitila Barros no reality show global.
Desse modo, a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ deu sua opinião sobre a Miss Alemanha. “Não posso falar a palavra ‘odeio’, porque eles falam que é discurso de ódio, mas eu odeio o jogo da Domitila”, disse. “Não é ela, é o jogo”, acrescentou Mara Maravilha.
+ Sonia Abrão detona Fred Desimpedidos: ‘Virou uma coisa horrorosa’
“Ninguém conhece ninguém pessoalmente lá, eu só conheço o Guimê e agora ela [Domitila] mudou o discurso”, continuou a contratada da RedeTV!.
“Agora ela incorporou uma frase que é ‘eu não estou aqui para servir ninguém’. Isso ela quer trazer o discurso da negritude pro jogo, mas você vê que ela utiliza isso de uma maneira artificial, não é legítimo”, finalizou a comunicadora.
+ Programa de Sonia Abrão é interrompido e preocupa telespectadores: ‘Tô assustado’
Mais sobre Sonia Abrão
Ontem, 7 de março, a apresentadora Sonia Abrão falou sobre o Jogo da Discórdia, que aconteceu na segunda-feira anterior, e expressou sua opinião sobre Fred Desimpedidos.
“O Fred se mostrou o grande vilão da história. Ele foi o pior líder, está fazendo a pior estratégia possível, é torta, ninguém vai gostar desse tipo de coisa. Ele ainda disse que a estratégia dele era ousada. Essa estratégia deve custar logo logo um belo paredão para ele com grande índice de rejeição”, declarou.
“O Fred estava acusando o Alface de tudo o que ele também fazia. Há vídeos dele tentando fazer alianças com o Fundo do Mar, mas ainda sendo do Deserto. Quer dizer, ele não tinha a menor moral, mas o poder tomou conta da personalidade dele, ou da falta de personalidade”, afirmou Sonia.
“Ele virou um déspota! Ele virou uma coisa horrorosa, de gritar, de apontar o dedo, de ir para cima, de enfrentamento. Houve um momento no final do Jogo da Discórdia que eu achei que ia sair tapa, agressão!”, concluiu.