A jornalista e apresentadora do programa “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão, falou um pouco sobre sua trajetória na televisão e sobre seu programa que fala sobre a vida dos famosos e bastidores de tv.
Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga
Em uma entrevista concedida para a Fábia Oliveira do “Jornal O Dia”, Sonia falou um pouco sobre sua trajetória, e revelou que não tinha pretensão de ir trabalhar com entretenimento, mais jovem, ela queria ser correspondente de guerra, “Eu não escolhi trabalhar na área de entretenimento e celebridades, queria ser correspondente de guerra e fui parar na televisão (risos)! Eu era da reportagem do Notícias Populares, num dia estava numa delegacia, no outro no Rock in Rio, até que o diretor no jornal me escalou para uma vaga de colunista de TV”, disse ela.
Aos 57 anos, Sonia revela que não é uma pessoa vaidosa, e disse que uma das coisas que mais detesta nesse mundo da televisão e dos famosos, é a soberba em volta dessas pessoas, “O fato das pessoas que trabalham em TV, em grande parte, se colocarem num pedestal, acharem que são a nata da humanidade! É muito ego, muita vaidade!”, disparou a apresentadora da Rede Tv, que comanda um programa há quase 15 anos.
Ainda na entrevista, Sonia foi questionada se ela não acha que seu programa faria mais sucesso na Globo, e ela deixou claro que não tem interesse pela emissora, “Acho que nosso programa é melhor que muita coisa que tem lá, mas eu não preciso da Globo nem a Globo precisa de mim”, disparou ela.
Vale destacar que o “A Tarde É Sua” foi eleito pelo público como Melhor Programa Vespertino do ano no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020.
Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”
Sonia Abrão é hoje um dos nomes mais relevantes do país no quesito entretenimento, a jornalista, sempre bem embasada, faz um jornalismo da melhor maneira possível para noticiar as novidades dos mundos dos famosos, e o que acontece nos bastidores da televisão, e não tem medo de dar sua opinião.