Sônia Abrão foi até as redes sociais neste sábado, 15 de outubro, para se pronunciar mais uma vez sobre o reality ‘A Fazenda 14′.
A apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’ na RedeTV!, resolveu falar abertamente sobre um assunto bastante delicado. Através de seu perfil no Instagram, Sônia publicou um vídeo do momento em que dois peões surgem perto dos animais e não economizou nas palavras.
+A Fazenda 14: Internautas pedem expulsão de peões após trato com animais
“CADÊ A SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS???? Em um mês, A FAZENDA deixou de ser reality show e se transformou em um espaço para o submundo! Um horário desgovernado!”. Ela seguiu dando sua opinião: “Que os subs que participam queiram se agredir lá dentro e fazer ameaças de morte para cumprir aqui fora, já não espanta, pq o clima é de delinquência, e ngm toma providências, nem a direção do programa, nem a direção da emissora, nem a OAB, nem o Ministério Público, etc etc etc … Quem vê ainda tem a opção de protestar e mudar de canal! Mas os animais da fazenda NÃO têm escolha! E aí vira crime!!! Ver a cena que viralizou nas redes sociais em que ALEX, encarregado de ordenhar a vaca, puxa pela orelha o bezerro que quer mamar, enqto sua parceira KERLINE dá gargalhadas e pega pelo rabo, é covarde, é cruel, é indigna e, me perdoem o palavrão, é coisa de gente escrota! Quem vai pagar por isso?”
Sonia seguiu questionando que atitude a emissora vai tomar: “Haverá expulsão da dupla, já que a direção faz tempo que rasgou o regulamento? Onde está a SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS, onde estão as ONGs que lutam pelos indefesos e vulneráveis??? Vão deixar por isso mesmo? Separar mãe e filho, privar um bebê do seu alimento, já é abominável, sejam humanos ou não! E quem transforma isso em “entretenimento” tem que ser responsabilizado, penalizado!
“Que todos os animais que estão na sede de Itapecerica sejam retirados, em nome de sua proteção, bem estar e segurança! Que as feras que participam desse show de baixeza sejam rejeitadas pelo público!!! Ao menos isso, nesse reino da impunidade!!!”.
Veja publicação de Sonia Abrão: