A apresentadora Sonia Abrão compartilhou em suas redes sociais na madrugada desta terça-feira, 08 de outubro, que esteve na Record para gravar um projeto especial. Segundo ela, a partir de novembro deste ano, a emissora exibirá para todo o país, um documentário que falará sobre os cinco anos da morte de Gugu Liberato.
Através do feed no Instagram, Sonia Abrão compartilhou a novidade especial, que mostrará como tudo aconteceu, e como maiores amigos do apresentador receberam a triste notícia de sua morte.
+ Sonia Abrão revela internação e cirurgia de emergência do filho, Jorge: “Maria passou na frente”
“Hoje foi dia de gravar, na TV RECORD, meu depoimento sobre o GUGU, para o documentário que a emissora exibirá em novembro, no quinto ano de sua morte! Um trabalho de uma equipe competente e sensível que vem se dedicando totalmente a essa grande homenagem! ❤️“, publicou ela.
Nos comentários, alguns internautas escreveram: “Os melhores comunicadores que tivemos já foram Gugu, Hebe Camargo, Silvio Santos, Jô Soares, simplesmente os melhores😢“, lembrou um. “Meu sonho é te vê nas tardes da Record, comando um programa“, escreveu outra. “Que lindo, você assistir“, afirmou mais uma seguidora. “Ainda é difícil acreditar que o Gugu não está mais entre nós. Deus sabe de todas coisas, mas bate uma saudade do comunicador e ser humano único e incrível que foi e sempre será em nossos corações. 😢❤️“, ainda escreveu outra.
Veja a publicação:
Morte de Gugu Liberato
Gugu Liberato, um dos maiores nomes da TV brasileira, morreu aos 60 anos em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 22 de novembro de 2019. A informação foi confirmada pela sua assessoria, após ele ficar internado por dois dias em um hospital da cidade, depois de sofrer uma queda em casa e bater a cabeça. A morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, segundo o comunicado da época.
+ Sonia Abrão se emociona ao reencontrar afilhado e Simony: “matando a saudade”