Sonia Abrão vence processo contra ex-BBB Ana Paula Renault na Justiça

0
Sonia Abrão vence processo contra ex-BBB Ana Paula Renault na Justiça  Reprodução (Montagem: Área VIP)

Ao longo do final do ano passado, uma polêmica envolvendo Sonia Abrão, apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, veio à tona. Isso porquê, a ex-BBB e ex-participante de ‘A Fazenda’, Ana Paula Renault, movimentou um processo contra a jornalista por danos moral e material.

+ Sonia Abrão detona declaração polêmica de Gloria Maria: “Vive na bolha da Globo”

Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, a ação contava com o pedido de R$ 300 mil de indenização contra a contratada do canal de Osasco. Como justificativa, a loira alegou que de comentários ofensivos feitos por Sonia, além de supostos insultos que também teriam ocorrido nas redes sociais e publicados pela artista, incluindo acusação de incentivo aos internautas para promover uma espécie de perseguição contra Renault.

+ Sonia Abrão detona Léo Lins após humorista pedir desculpas por ofender autistas

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Sonia Abrão conseguiu vencer a ação contra a atual funcionária do SBT, em vigor desde o ano passado. O processo cabe recurso e o valor pedido segue mantido.

+ Sonia Abrão detona irresponsabilidade de André Marques e trava confusão com internauta

Sonia Abrão vence processo contra ex-BBB Ana Paula Renault na Justiça  Reprodução (Montagem: Área VIP)

Defesa de Ana Paula

“Fica demonstrado que os réus [Sonia Abrão e Rede TV!] teceram acusações gravíssimas, mentirosas e difamatórias contra a autora [Ana Paula], capazes de destruir a imagem, a honra e a respeitabilidade de qualquer pessoa. De tal modo, Excelência, que a autora passou a ter sua honra rotineiramente atassalhada e sua intimidade devassada pelos réus, nos mais diversos meios de comunicação (internet, televisão, redes sociais)”, registrou a representação jurídica de Ana Paula Renault, na época. Relembre aqui!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.