Em mais um capítulo envolvendo a grande polêmica entre os apresentadores Xuxa Meneghel e Sikera Jr., um nome bastante conhecido e que é colega de emissora do comandante do ‘Alerta Nacional’, da RedeTV!, se uniu com a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ na campanha motivada após um estupro de animal durante o policialesco, ao qual foi alvo de piada.
+ A Fazenda 12: Xuxa Meneghel manda recado externo para Jojo Todynho durante show
Em uma campanha iniciada em suas redes sociais, Xuxa segue contando com inúmeros nomes de peso da mídia em um movimento que traz a seguinte frase: “Zoofilia é crime, não é piada”. A campanha despertou o incômodo de Sikera Jr, que atacou as famosas que apoiaram a artista e voltou a associá-la à pedofilia, por ter escrito um livro infantil sobre uma garota com duas mães, voltado ao público LGBTQIA+.
+ Ao vivo, Sonia Abrão faz avaliação sobre Mateus Carrieri, de ‘A Fazenda 12’
Sendo assim, a hasthag “#PedofiliaNãoPrescreve” se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Em uma nova atualização em sua conta oficial do Instagram, a mãe de Sasha Meneghel reuniu nomes como Letícia Spiler, Leandro Hassum, Érico Bras e Luciano Camargo, além da apresentadora Sonia Abrão, comandante do ‘A Tarde é Sua’, em um vídeo: “Vai além de maus-tratos, é exploração sexual, é estupro, não pode ser visto como piada”, disse Xuxa.
+ Sonia Abrão defende Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, de críticas e acusações
Veja abaixo:
Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, a apresentadora Antonia Fontenelle demonstrou apoio ao contratado da RedeTV!. Na ocasião, a dona do canal ‘Na Lata’, do YouTube, retweetou uma publicação da deputada federal Carla Zambelli, do PSL, onde o apresentador dizia: “Brasil, hashtag pedofilia não prescreve”. – Veja os detalhes aqui.