A atriz Sophia Abrahão voltou a comentar sobre a possível volta do grupo ‘Rebelde’, formado por ela, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges, Chay Suede e Mel Fronckowiack. A artista ainda aproveitou a oportunidade para desabafar sobre a suposta crise dela com Sérgio Malheiros, seu atual companheiro.
Em entrevista concedida ao jornal ‘O Globo’, Sophia Abrahão comentou sobre a possível volta de ‘Rebelde’, frisando que talvez o grupo não volte, mesmo alguns demonstrando o interesse. “Não é um projeto concreto. Saíram muitas especulações sobre uma possível reunião, e isso nunca aconteceu, mas acho que todo mundo tem esse sentimento de nostalgia“, iniciou.
+ Sérgio Malheiros surge agarradinho com Sophia Abrahão após boatos de crise
E completou: “O projeto mudou as nossas vidas. Todo mundo abre um sorriso quando fala sobre um possível retorno de Rebelde. Acho que cada um está em seu momento. É difícil conciliar a agenda das pessoas que estão trabalhando e têm seus próprios projetos. Acho que não é o momento“, declarou ela.
Sophia Abrahão fala sobre a suposta crise com Sérgio Malheiros
Ainda no bate-papo, a artista desabafou sobre os boatos de que estaria vivendo uma crise com seu companheiro. “Acho que é o ônus de sermos pessoas públicas. A gente acaba avaliando que o bônus da nossa profissão é muito maior. Às vezes é chato, claro, principalmente quando são notícias mentirosas. Isso me chateia muito, mas, de certa forma, analisando pessoas que vivem relacionamentos como o nosso, por não sermos tão polêmicos, acho que já somos um pouco blindado“, pontuou.
+ Sophia Abrahão desabafa sobre suposta crise em seu relacionamento com Sérgio Malheiros
A atriz ainda falou sobre o relacionamento deles ser inter-racial. “Esse fator acrescenta muitas camadas no nosso relacionamento, camadas em que eu nunca tinha estado de perto na minha vida. Acho que o Sérgio, por ser uma pessoa que ficou muito famosa muito cedo, de certa forma está blindado um pouco de muitos ataques. É óbvio que é impossível ter uma blindagem total. Então, sim, já vi situações perto de mim de pessoas olhando a roupa dele, por exemplo, enquanto que, se eu estivesse com aquela mesma roupa, com certeza os olhares não seriam os mesmos num restaurante“, contou.
Por fim, Sophia pontuou: “Vejo uma coisa velada. Eu nunca presenciei uma situação muito explícita de algum ataque em relação a ele. Obviamente nunca vou sentir como é viver uma situação tão agressiva e perversa como essa. Já houve ataque nas minhas redes, em que pessoas o hostilizaram pela sua etnia, comentários bem agressivos, questionando o porquê de eu estar com ele e proferindo palavras ofensivas. Não dou muito papo para isso. É um número mínimo, mas acaba que expõe o Sérgio num lugar que ele já luta contra“, completou.