Sophia Abrahão é a estrela da campanha Verão 2014 da Balonè Acessórios. A marca apresenta a partir de agosto, em todas as lojas, a campanha #InstaBalonè.
Queridinha das redes sociais, Sophia tem mais de 450 mil seguidores no Instagram e quase 142 mil no Facebook. A atriz, que recebeu neste ano o Shorty Awards, considerado o Oscar das mídias sociais pelo jornal New York Times, também tem um blog onde fala sobre seus trabalhos, dá dicas de moda e posta fotos do seu “look do dia”.
“Eu acho natural fazer fotos do ‘Look do Dia’. Sempre gostei de moda, então o blog é uma maneira de me expressar. Considero isso como minha segunda carreira, e participar de um evento e ser reconhecida como blogueira é sensacional”, completou.
Dona de um estilo moderno e descolado, Sophia se diz louca por acessórios. “Amo colar e pulseira. De acordo com cada ocasião coloco um colarzão e pronto, o look muda completamente”, afirma. Para ela, hoje em dia não há mais regras definidas e o mais legal é ter liberdade para poder misturar várias tendências.
Para a campanha #InstaBalonè Sophia se auto fotografou em frente ao espelho e em diversos momentos característicos que viraram mania de milhões de jovens que utilizam o perfil na rede para mostrar sua personalidade e seu dia-a-dia. Com muita cor e estilo, a campanha conta com muita atitude fashion, um cenário jovem e divertido, sempre com uma pitada de ousadia.