A influenciadora trans Sophia Barclay virou notícia há algumas semanas ao expor que durante uma festinha na casa de Neymar Júnior, ela acabou ficando com o jogador e, na situação, rolou ‘pega, pega’ com o surfista Pedro Scooby, garantindo que ambos atletas se ‘pegaram’ na ocasião.
Dessa forma, após expor a intimidade de Neymar e supostamente ter sido processada por ele, Sophia Barclay rompeu o silêncio e pediu desculpas ao jogador por ter exposto a sua vida intima. “Gostaria de pedir desculpas ao Neymar e sua família pela exposição, pois eu não tinha o direito em expor as informações. Me senti pressionada diante da entrevista com a Metropolitana FM e me deixei levar pela emoção do momento”, afirmou ela, em entrevista concedida a Fabia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’.
+ Ex-empregada teria processado Neymar por trabalhar 7 dias na semana sem direitos, diz jornal francês
A influenciadora ainda completou: “Sei que isso causou danos emocionais em mim. Depois disso tudo, não pude mais ter uma ‘vida’ privada, tive que trocar de endereço, pois pessoas descobriram e iam sempre na minha porta”, declarou ela, revelando que chegou a sofrer ameaças após revelar a intimidade do jogador brasileiro.
Mais sobre Sophia Barclay e Neymar
Na sequência do papo, Sophia revelou para a colunista se chegou ou não a receber alguma notificação por parte do atleta, após surgirem boatos de que ela teria sido processada. “Até o momento não recebi intimação nenhuma. Minha equipe jurídica tentou averiguar também e nada. Primeiro, fiquei sabendo que supostamente poderia ter sido ‘processada’ pelas notícias da imprensa. Com isso, pedi meus advogados para puxar se de fato existia algo e não havia nada ainda. Ficamos esperando uma intimação e até o momento não recebi”, comentou.
+ Neymar emociona ao se encontrar com o menino Gui
Por fim, Sophia garantiu que está preparada para enfrentar o jogador, caso seja processada. “Estava e estou! Sei da minha verdade e sei que em um processo eu vou lutar com unhas e dentes. Primeiro, vai pesar para o meu lado por nao ser gigante como o Neymar. Segundo, porque sou uma mulher trans. Sabemos como somos tratadas. E, terceiro, eu expus a intimidade de uma pessoa”, afirmou ela. Ney e nem Scooby, comentaram a situação, até o momento.