Sophie Charlotte, atriz da Globo, participou do ‘Encontro’ com Patrícia Poeta e Manoel Soares nesta quinta-feira, 10 de novembro, e foi às lágrimas ao falar sobre Gal Costa. Sendo assim, o programa matinal ainda fez uma linda homenagem para a famosa que faleceu ontem, devido a um infarto.
+ Sophie Charlotte surge em foto rara com o filho e se declara para Daniel de Oliveira
Dessa forma, Sophie Charlotte que interpretou Gal no cinema, em “Meu Nome é Gal”, lamentou a morte dela ao vivo. “Foi a maior vivência, alegria da minha vida, a Gal me deu muitos amigos novos, a Bahia, ela é um pilar, ela é fundamental, ela ajudou a inventar o Brasil que eu acredito, que amo. A sua revolução através do canto, cabelo, pernas, gritos, agudos. Ter a honra de viver esse sonho com a bênção de Gal foi tudo, foi ganhar de presente uma estrela pra guardar no meu peito pra sempre. Estou eternamente ligada a ela”, comentou.
Mais sobre a matéria de Sophie Charlotte
Sendo assim, o filme sobre Gal Costa estreia somente em 2023 e Sophie comentou: “Esse filme foi feito pra ela, pra ela ver, pra ela curtir, para o Brasil poder reverenciar um pedaço da vida que não está tão registrado em imagem. Amo demais a Gal. Ela é imensa, queria tanto que ela tivesse visto”, desabafou a atriz, muito emocionada.
+ Sophie Charlotte faz aniversário e ganha homenagem do marido, Daniel de Oliveira
Além disso, a atriz ainda pontuou: “Me diverti imensamente, aproveitei cada segundo porque foi uma coisa impossível de se imaginar viver, a minha ídola maior, a minha estrela mais brilhante. A obra de Gal é ímpar. Esse quarteto com Gil, Caetano, Maria Bethânia, são meus ídolos”, destacou.
Em suma, como noticiamos acima, Gal Costa faleceu ontem, 09 de novembro, em sua casa após sofrer um infarto, segundo anunciou a sua assessoria.