Stefanie Cohen, estudante de medicina, foi a convidada do ‘Encontro’ com Patrícia Poeta desta terça-feira, 20 de dezembro, e na atração da TV Globo, a jovem fez um apelo para as demais vítimas do empresário Thiago Brennand, que sofreram violências provindas dele no passado ou em tempos atuais.
Dessa forma, ao vivo a atração global, a jovem chegou a se emocionar e disparou: “Eu queria fazer um apelo para que as outras vítimas falem, esse é o momento. Eu sei que existe muito medo, eu sei que ele passa essa imagem de ser uma pessoa muito poderosa, mas a gente não pode deixar que o dinheiro nos cale”, frisou ela.
+ Patrícia Poeta atualiza quadro clínico de Renato Aragão ao vivo no ‘Encontro’
Em suma, até o momento o empresário está com seis processos e não comentou sobre as falas de Stefanie Cohen, feitas nesta manhã, na Globo. “A gente não pode deixar que essa imagem que ele construiu durante anos exatamente para poder abusar e poder cometer crimes, seja a imagem que vai nos calar. Esse é o momento para que todas as pessoas que cruzaram pelo caminho do Thiago, que já foram vítimas dele, se pronunciem na Justiça. A gente só pede às autoridades que a extradição seja a mais breve possível. Juntas nós conseguimos derrubar esse monstro”, finalizou ela.
Mais sobre a matéria do ‘Encontro’
Sendo assim, para o programa de Patrícia, o Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Mário Luiz Sarrubbo, afirmou que o MP (Ministério Público) quer a extradição de Thiago Brennand, que atualmente vive nos Emirados Árabes.
+ Claudia Raia, aos 7 meses de gravidez, faz revelação no ‘Encontro’: “pulei de barco”
Além disso, vale lembrar, que em outubro, Thiago Brennand foi preso pela Interpol em Abu Dhabi, mas pagou fiança e foi solto. Por fim, o ‘agressor’ de Stefanie, vai aguardar o processo de extradição em liberdade.