Depois de sofrer acusações do ex-marido de roubo, a cantora Stefhany Absoluta resolveu se manifestar e rebater as declarações do ex, o empresário Roberto Cardoso. Ele acusou a artista de ter lhe dado um golpe financeiro.
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela negou as acusações: “Eu não abandonei o lar. Eu avisei para ele que sairia de casa. Já são três anos vivendo debaixo de ameaça. Neste ano, em outubro, passei por algo terrível e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer”, contou.
Ela ainda relatou que deixou Recife e foi para a casa de pastores em Teresina: “Quando decidi sair de casa, ele tirou todos os cartões da minha mão. Saí com o único cartão que eu tinha, da conta corrente no meu nome. (…) O que eu peguei foi R$ 1 mil de uma conta poupança conjunta. Ali eu recebi o dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa rouba a si mesma? Peguei algo que era meu. Tudo que a gente diz a gente tem que provar. Eu quero que você prove”, disse a artista.
Stefhany ainda negou que esteja impedindo o ex-marido de ver a filha, Deborah Esther: “A medida protetiva é só para mim. Ele não está sendo impedido de ver a filha“, falou ela, que chorou no vídeo e ainda contou o que enfrentou durante o seu casamento com o mesmo: “Muitos não entendem, mas quem sabe sou eu que estava dentro de quatro paredes e sofri ameaça. Ele nunca me bateu. Vivi momentos felizes, mas também debaixo de muitas ameaças”, desabafou.
Veja no vídeo abaixo!
Entenda melhor a polêmica!
A cantora do Crossfox, Stefhany Absoluta causou polêmica. O ex-marido da cantora, Roberto Cardoso, divulgou em seu canal no Youtube um vídeo dando a entender que o casamento acabou. O homem, que é 26 anos mais velho que ela, ainda fez graves acusações.
Na gravação, o fazendeiro acusa a ex-mulher de ter roubado dinheiro e móveis da casa em que os dois moravam no interior do Piauí. Além disso, ele alega que Stefhany saiu de casa no dia 10 de outubro após dar um golpe e termina o vídeo jogando sua aliança de casamento fora, contando que vai recorrer à Justiça para reaver seu patrimônio…Veja!