O ator Stênio Garcia, 90 anos, postou um vídeo em uma de suas redes sociais onde afirma que está passando muito mal por conta das complicações adquiridas como consequência da COVID-19. O artista já havia contraído o vírus anteriormente e ficou curado da doença, agora visivelmente debilitado ele dá detalhes de seu atual estado de saúde e mostra a foto de um teste de Coronavírus que deu como positivo.
+ Stênio Garcia ataca repórter e detona Sônia Abrão após polêmica
No vídeo que postou em sua conta oficial do Instagram Stênio diz o seguinte: ”Oi gente, eu tô me sentindo muito mal por que eu tô com o tal do Covid. Fui desobedecer a minha mulher, ela bem que tentou cobrir o meu rosto e eu tirei a máscara né? Por favor não tire a máscara. Usem! Isso aí é a única defesa que vocês têm. E olha, não é nada bom pegar esse vírus. Espero que eu consiga me livrar disso logo, mas já tô passando mal”, comentou o artista.
Na legenda do vídeo o ator Global comenta que está indo ao hospital: ”Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde .Eu continuei tirando a máscara e agora infelizmente estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes , pegar isso é horrível e eu não acreditava que iria me deixar assim . Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias . Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte. Tirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está circulando”, anuncia.
+ Stênio Garcia ataca repórter e detona Sônia Abrão após polêmica
Em um vídeo que circulou pela internet nos últimos meses, Garcia estava dando uma entrevista para um jornalista da RedeTV! quando foi surpreendido pela sua esposa. Na ocasião ele estava sem máscara e a mulher enterrompeu a conversa com o profissional de comunicação. Através de uma de suas redes sociais ela afirmou o seguinte: ”Ele tem problemas sérios de saúde por causa dos 90 anos e eu cuido dele por amor há 24 anos e 24 horas por dia . Ele não pode pegar e eu também não, porque fiquei intubada um mês lutando pela vida e tenho sequelas no pulmão e se pegar eu morro”, disse.