Stênio Garcia e a esposa, Marilene Saad, se envolveram em um acidente de trânsito no Rio de Janeiro no início do mês. A esposa do ator dirigia o veículo quando foram atingidos por uma moto.
+ Stênio Garcia e Marilene Saade se pronunciam após episódio polêmico
Em entrevista à Caras, o ator disse que mesmo o carro sendo blindado, tiveram que desembolsar uma alta quantia para consertá-lo. “Eu estava no carona, ele [o motociclista] quis antecipar o carro e acelerou a moto, o que provocou o impacto com o carro que é blindado e o prejuízo”, explicou Stênio.
O conserto ficou em torno de R$ 11 mil. Segundo Saad, somente o radiador custou R$ 7 mil, fora a correção de imperfeições e a pintura. Para pagar o prejuízo, a esposa do ator disse à fonte que precisou adiar outros compromissos financeiros.
Ela ainda afirmou que não agiu de maneira errada no momento do ocorrido. “Ele estava longe, mas veio em velocidade proibida e próximo ao carro. Ele só não morreu porque estava em baixa velocidade e fazendo a curva”, explicou.
Stênio Garcia fala sobre intimidade com a esposa
Em entrevista à revista Veja, Stênio Garcia abriu o jogo sobre sua intimidade com a esposa. Segundo ele, ambos ainda continuam intensos e apaixonados e usam isso para apimentar a relação.
+ Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, agradece o carinho após ficar internada
“Eu e minha mulher somos intensos e apaixonados. Brincamos com nossos desejos, realizamos fetiches e adoramos inventar personagens. Também leio muito sobre a filosofia oriental tântrica, para inovar”, afirmou.
Questionado se pretende se aposentar, o ator destacou que gostaria muito de trabalhar em novos projetos. “Não quero me aposentar. Sinto muita falta de atuar e tenho esperança de que novas oportunidades virão”, concluiu.