O ator Stênio Garcia precisou de atendimento médico após passar mal na manhã desta quarta-feira (6). Sintomas como vômito e diarreia surgiram ainda na madrugada, e o astro foi levado ao hospital para a realização de exames a fim de averiguar a causa do problema.
+ Mulher envolvida em polêmica com Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, se pronuncia
Segundo informações compartilhadas pela Quem, Stênio teria sido socorrido por caseiros e sua esposa, Mari Saad. A fonte relatou que o ator já recebeu medicação e está realizando exames para descartar algo mais grave.
Mari disse que o médico suspeita de uma gastroenterite viral. “Se for só gastroenterite, voltamos hoje para casa”, revelou. Anteriormente, ele também precisou ser levado ao hospital devido a um quadro de septicemia aguda.
Stênio Garcia fala sobre relação com a esposa
Durante bate-papo com a Veja, Stênio revelou detalhes sobre o seu relacionamento com Mari Saad, afirmando ser bastante ativo. “Brincamos com nossos desejos, realizamos fetiches e adoramos inventar personagens. Também leio muito sobre a filosofia oriental tântrica, para inovar”, disse o ator.
+ Stênio Garcia se manifesta após suposta traição: ‘Eu quero dez mulheres na minha cama, bem bonitas!’
Sobre a possibilidade de ter uma relação aberta, o famoso afirmou que já teve curiosidade, mas não tem interesse. “Relação aberta até me dá curiosidade, mas não quero. Me sinto emocionalmente imaturo para isso”, explicou.
O ator também falou sobre a harmonização facial, responsável inclusive por gerar polêmica nas redes sociais. Questionado se havia se arrependido do procedimento, ele afirmou que ficou se achando “mais bonito” após a mudança.
“De forma alguma. Fiquei me achando mais bonito, minha autoestima foi lá em cima. Como ator, meu corpo é meu instrumento de trabalho, então preciso ser vaidoso e melhorar a imagem”, disse.
Conhecido por inúmeros trabalhos de sucesso na televisão, o astro deixou claro que não pensa em parar. “Não quero me aposentar. Sinto muita falta de atuar e tenho esperança de que novas oportunidades aparecerão”, completou.