Sthe Matos foi aos seus perfis nas redes sociais para desabafar com os fãs e admiradores em razão do sofrimento com o qual convive após ser vítima de um grave acidente. A ex-participante do reality show A Fazenda 14 (Record TV) estava em um ônibus ao lado do namorado, o cantor Kevi Jonny, quando o veículo tombou em uma rodovia na região Oeste do Estado da Bahia.
A influenciadora digital sofreu fraturas em cinco vértebras, além de muitos ferimentos em diferentes lugares do corpo. Sthe Matos classifica como uma segunda chance dada por Deus o fato de ter sobrevivido sem maiores sequelas.
+ Sthe Matos fala pela primeira vez após acidente: “Desmaiei”
Em suma, a ex-Fazenda continua sofrendo com as fortes dores. “Ontem eu realmente nasci de novo, porque eu quebrei cinco vértebras entre a lombar e o tórax, estou usando um colete que pega a cintura inteira. Estou sentindo muita dor, quase não consegui levantar. Mas me senti melhor com o colete”, noticiou aos seus admiradores em postagem a partir da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram na noite do último domingo.
Nesta segunda-feira, dia 14 de novembro, Sthe Matos deu os seus primeiros passos depois do acidente. A influenciadora digital permaneceu acamada por conta dos ferimentos e começa a recuperar os seus passos de forma gradativa.
Sthe Matos é vítima de grave acidente
Sthefane Matos sofreu um forte impacto por conta do tombamento, colidindo diversas partes de seu corpo contra a estrutura do veículo, a exemplo da cabeça e do tórax. “Eu fui arremessada para dentro do bagageiro do ônibus”, explicou ela a respeito da dinâmica do acidente. A famosa ficou desacordada e foi conduzida às pressas por uma ambulância até um hospital da região. Além das fortes dores, a ex-Fazenda sofreu queda em seus níveis de oxigênio.
+ Sthe Matos e Kevi Jonny se acidentam em BR na Bahia
O tombamento do ônibus ocorreu na rodovia BR-242 na noite da última sexta-feira, dia 11 de novembro. Apesar dos ferimentos sofridos pelos passageiros, nenhuma vítima fatal foi registrada.
Colaborou: Henrique Furtado.