A atriz Sthefany Brito, que está no ar no folhetim da TV Record, ‘Amor sem Igual‘, vivendo uma personagem bastante controversa, uma prostituta. Em conversa com o jornal carioca ‘O Dia’, ela falou sobre o direito da mulher em fazer o que bem entender com o próprio corpo.
+ Sthefany Brito abre o jogo sobre o fim de seu casamento e faz revelação
Ela conta que, muitas vezes, não é por escolha, e sim por necessidade de se ganhar dinheiro, como o caso de sua personagem Donatella: “A gente tem o poder de escolher o que quer fazer com o corpo. O corpo é meu e escolho o que fazer com ele. A Donatella não gosta (de fazer programa), não tem prazer nisso. A prostituição foi a forma mais rápida que ela encontrou de poder se sustentar. A necessidade falou mais alto”, Conta Sthefany Brito.
+ Sthefany Brito revela grande aprendizado após separações
Ela ainda explica: “Há casos de meninas em que a mãe e o pai sabem (que ela é garota de programa), e está tudo certo. E tem gente que vive num nível de desespero porque a qualquer momento pode ser descoberto. Esse é o caso da minha personagem”.
+ Sthefany Brito fala do desafio de viver garota de programa em ‘Amor Sem Igual’
A atriz Sthefany Brito também falou sobre deixar o papel de mocinha e interpretar cenas que podem ser consideradas bastante pesadas: “É uma Sthefany mais madura e lidando com uma situação também mais madura, ainda mais depois de duas novelas bíblicas. Não que nessa novela a gente mostre alguma coisa, mas estamos abordando um tema mais polêmico. Novelas bíblicas não vão mostrar essa sensualidade. Fiz uma cena em que dançava bêbada em uma mesa. Qual a chance disso acontecer em uma novela bíblica?”, disse ela no bate papo.