Sthefany contou que entrou em contato com Diones da Silva, motorista do carro de aplicativo que atropelou o seu irmão, no último sábado (2) na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O rapaz prestou socorro logo que o acidente aconteceu.
Sthefany Brito chora ao comentar recuperação de Kayky: “está lutando”
“Gostaria de expressar os sinceros agradecimentos a todos as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e boas energias reforçam a nossa fé todos os dias. Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que, com certeza, salvou a vida dele!!”, disse ela, por meio do Instagram Stories.
“Seremos eternamente gratos! Por aqui, estamos concentrados na recuperação do Kayky, com fé, amor e gratidão”, finalizou.
Boletim médico
Segundo o último boletim, sobre o estado de saúde do artista, ele continua sedado e em ventilação mecânica, porém com ‘sinais de melhora evolutiva’. “O Hospital Copa D’or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, foi submetido a novos exames de tomografia”, revelaram.
O atropelamento
O ator foi atropelado na madrugada do sábado (2) na Barra da Tijuca. Ele estava com amigos entre eles o apresentador Bruno de Luca em um quiosque e ao buscar um objeto no carro, foi atingido por um carro conduzido por um motorista de aplicativo. Kayky teve diversos traumas pelo corpo e traumatismo craniano.
Motorista que atropelou Kayky Brito faz apelo e é desbloqueado por aplicativo de transporte
O motorista foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, local onde fez o exame de alcoolemia. A Polícia Militar informou que não foi constatado a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador.
Motorista de aplicativo envolvido no atropelamento de ator posta vídeo emocionado
Nesta quinta-feira (7) Diones da Silva postou um vídeo nas redes sociais, ele agradeceu as mensagens recebidas, mas disse que estar muito abalado com tudo que aconteceu e desejou uma rápida recuperação para Kayky Brito.
Colaborou: Larissa Brito