A influenciadora Deolane Bezerra acabou tendo mais um pedido de habeas corpus negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta sexta-feira, 13 de setembro, tendo a sua prisão preventiva mantida em Pernambuco. A advogada, empresária e influenciadora digital seguirá detida em Buíque, no interior do Estado.
De acordo com informações do portal ‘g1’, a decisão de manter Deolane Bezerra presa veio do desembargador convocado Otávio de Almeida Toledo. O magistrado rejeitou o pedido de liberdade com base em questões processuais – apontou que ainda cabe recurso na Justiça de Pernambuco e, por isso, o caso não deveria estar no STJ.
+ Carlinhos Maia, após cobranças, revela que estava afastado de Deolane Bezerra
Na quarta (11), o presidente do STJ, ministro Herman Benjamin, já tinha negado também o pedido de soltura de Solange Bezerra, mãe da influenciadora. Até esta sexta, Solange seguia detida na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife. Já Deolane precisou ser transferida da capital para a penitenciária de Buíque, no Agreste do Estado.
Vale lembrar, que na segunda (09), ela havia deixado a prisão após receber liberdade provisória, mas acabou descumprido as ordens judiciais e voltou a ser detida. Até o momento, sua equipe segue trabalhando para tirar ela e sua mãe desta situação e qualquer novo detalhe, publicaremos aqui no Área VIP!
Irmãs Bezerra
Pelas redes sociais, diante da repercussão do caso envolvendo a mãe e irmã, Dayanne desabafou e pediu paz: “A internet é um li… Você não aparece eles falam, você dá uma explicação pra seus seguidores eles falam! Nos deixem em paz seus infeli…”, escreveu em um Story do Instagram.
+ Mãe de MC Kevin se pronuncia sobre prisão de Deolane Bezerra
“Deixem nossa família em paz, seus Abutres! E vocês que nos amam sempre vou dar uma explicação pra vocês!”, pediu ela.
Veja: