“Chaves” retornou à programação do SBT em horário nobre na última terça-feira (10), conseguindo, literalmente, “fazer milagre” com a audiência. Celso Portiolli, apresentador do “Domingo Legal”, surgiu caracterizado com o personagem de Roberto Gómez Bolaños.
+ Celso Portiolli encanta ao mostrar treinos da mãe em seus plenos 98 anos: ‘ela é muito esforçada’
O apresentador compartilhou o registro em seu Stories no Instagram, nesta quinta-feira (12), com direito ao famoso sanduíche de presunto. “Isso, isso, isso”, escreveu na legenda, fazendo menção a uma das frases mais icônicas do menino da vila.
Portiolli, inclusive, também tem chamado a atenção nos domingos da emissora com horário prolongado, após o término do contrato de Eliana com o canal. Conhecido por seu carisma, o apresentador é bastante querido pelo público.
Confira o registro:
Audiência de ‘Chaves’ no SBT
O retorno de “Chaves” ao SBT fez com que a atração alcançasse 5,3 pontos de média na Grande São Paulo. Florinda Meza, intérprete da personagem Dona Florinda e viúva de Bolaños, celebrou a volta do seriado à televisão.
+ Celso Portiolli encanta o Brasil ao receber ‘colo’ da mãe: ‘momento de paz’
“Tesouros: conseguimos! Os programas estão de volta. Vamos passo a passo, mas graças ao seu amor e aos seus pedidos, juntos tornamos isso realidade. Eu te amo, minha linda vila virtual”, celebrou.
Conhecido como Chesperito, Roberto morreu em 2014, aos 85 anos. Ele criou obras como “Chaves” e “Chapolin”, que no Brasil fizeram muito sucesso ao serem exibidas na TV aberta, marcando uma parceira de longa data com o SBT.
A trama mostra a história de um menino pobre que causa problemas para adultos como Dona Clotilde, conhecida carinhosamente como Bruxa do 71, Seu Madruga, Senhor Barriga e Professor Girafales.
A produção ultrapassou gerações, graças ao seu humor simples e que não enjoa, garantindo bons índices de audiência a emissora.