Suelen Gervásio, que está supostamente grávida de Vitão, voltou a criticar a postura do cantor nesta segunda-feira (17). A influenciadora digital relembrou os primeiros ataques que recebeu logo quando o famoso divulgou a notícia de que está aguardando sua primeira filha e ainda deu detalhes de uma confusão com o ex-namorado de Luísa Sonza.
Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, a modelo deixou claro que há a possibilidade do intérprete do hit “Café” não ser o verdadeiro pai da criança. Isso porque ela ainda tem uma incerteza sobre a paternidade. Apesar disso, o rapper fez questão de participar desse processo da vida da mulher.
+ Grávida de Vitão, Suelen Gervasio faz duras críticas ao cantor: “Pensou só nele”
Ainda no bate-papo com Gaby Cabrini, Gervásio contou que o artista chegou a acusá-la de transtorno de personalidade antissocial (TPA) durante uma discussão e chegou até mesmo a envolver a filha na lavagem de roupa suja.
“Ele me chamou de psicopata, falou […] que a minha filha vai crescer e ver a mãe que ela tem. Estou aqui para as pessoas pararem de me xingar, de me tratar como uma mulher suja. Ele me colocou nesse local”, declarou ela.
+ Vitão se pronuncia após grave acusação de Suelen Gervasio
Mais sobre a matéria de Suelen Gervásio
Por fim, a mulher relembrou os comentários racistas que passou a receber assim que ganhou notoriedade. “Me chamam de interesseira, biscoiteira, as pessoas são racistas demais, as pessoas desejam que minha filha nasça morta e dizem que ‘preto fazendo coisa de preto’, o que tem a ver com a questão do racismo. No dia do lançamento do álbum dele. A galera tacando o ‘hate’ em mim, me xingando, sendo racista comigo e ele divulgando as músicas dele”, complementou.