No ar em ‘A Dona do Pedaço’, Suely Franco está divertindo o público na pele de Marlene, amiga fiel da boleira Maria da Paz (Juliana Paes). Preste a finalizar mais um trabalho na televisão, a atriz aproveita a vida e também planeja continuar atuando bastante.
+Aos 80 anos, Suely Franco fala sobre A Dona do Pedaço& e diz como lida com a idade
Para Suely, atuar na televisão é mais vantajoso do que atuar em peças teatrais. “A gente ganha mais em televisão do que em teatro. Sou contratada da Globo por obra, então…Tenho projetos de duas peças, se conseguir patrocínio, estou rezando. Seria um sonho aparecer uma outra novela, é um relaxamento para a cabeça, poder pagar as contas…Morreram de rir quando falei que não tenho medo de morrer, mas é que aí não tenho mais que pagar conta alguma”, brincou a atriz.
+Betto Marque fala de cenas quentes com Déborah Evelyn em A Dona do Pedaço
Deixando um pouco o trabalho de lado, Suely aproveitou para contar sobre como anda a vida amorosa e fez uma comparação com sua personagem na trama das 21h. “É muito difícil pra mim. Precisa ser uma pessoa muito especial para eu olhar, para eu ter admiração. Mas eu vivo muito bem sozinha e não sinto falta de um companheiro. Sou igual à Marlene, que viveu o tempo todo sozinha, agora é que apareceu o Antero, que mexeu com ela. Casei com o pai de meu filho, a gente se separou. Aí eu tive um namorado que levou seis, sete anos, e terminamos. Não vejo ninguém há uns 20 anos”, revelou em entrevista à revista Quem.
+Na reta final de A Dona do Pedaço, Sérgio Guizé se machuca durante gravações
A atriz, que não perde nunca o bom humor, ainda contou qual o seu perfil de par perfeito: “Só [olho] quando tem um rapaz gostosão. Velho, chega. Aí eu vou ter que tomar conta. Não quero não. Quero que tomem conta de mim”.