Sula Miranda, artista que foi assaltada na última segunda-feira, 2, no bairro do Pacaembu, área nobre de São Paulo, ainda não acredita que perdeu o seu celular novinho e que usa apenas para trabalhar. A cantora foi pega de surpresa, ao lado da apresentadora Claudete Troiano, por um rapaz em uma bicicleta quando estava a caminho de uma gravação para a Rede Vida.
A irmã da cantora Gretchen revelou se o perdoaria ou não e o que deseja para o homem: “O rapaz que realmente cometeu esse ato e me roubou, eu quero que Deus o abençoe, que ele seja uma pessoa que venha a ter o entendimento de até onde isso vai chegar, ter certeza que ele deve ter família, se não tem mãe, tem um parente próximo, uma pessoa que ele ama”, iniciou ela em entrevista à revista Caras na última sexta-feira, 6 de setembro.
“E até cheguei a comentar, que no primeiro momento a gente pensa assim ‘Poxa, eu queria tanto poder pegar o celular dele um dia, deixar ele sem comunicação, sem contato, sem ter como agir, como fazer, porque tem muitas cenas aí de covardia'”, contou ela.
Sula contou que deseja para ele: “Esses dias eu vi uma cena de uma menina que foram três rapazes abordando a menina e levaram tudo dela na rua, num bairro nobre de São Paulo. Então a gente fica assim, eu só desejo que ele realmente tome consciência”, disse a artista.
Ainda na entrevista, a artista musical, que é considerada a Rainha dos Caminhoneiros, disse acreditar que o criminoso não sabia que ela e Claudete são pessoas famosas ao ponto de ganhar repercussão na imprensa brasileira: “Eu acho que ele nunca imaginou que teria uma repercussão do jeito que está tendo”, refletiu ela.
“No meu caso, por ter sido uma pessoa pública e o rosto dele estampado para o mundo inteiro, para o Brasil inteiro ver até onde ele poderia, espero que venha um dia a refletir o que ele está fazendo na vida dele”, desabafou.
+ Sula Miranda é vitima de assalto em bairro nobre de São Paulo; saiba os detalhes
“Então quero que realmente ele tenha um momento de lucidez, de se conscientizar de que sociedade ele está contribuindo para ter, não só porque é para ele também, essa sociedade é para ele, é para o filho dele, é para a mãe dele, é para a família dele. Então que ele realmente venha aí se corrigir e ter a oportunidade de ter um outro tipo de vida”, finalizou a famosa.