O cantor Supla relembrou a sua participação na ‘Casa dos Artistas‘ do SBT, no inicio dos anos 2000 e abriu o jogo sobre a postura de Silvio Santos, diante das ameaças de processo da TV Globo, à época. Em entrevista ao canal Splash no YouTube, o artista confessou que ficou surpreso com a postura do comunicador.
Dessa forma, conhecido como uma das principais estrelas do reality ‘Casa dos Artistas’, Supla confessou que diante das ameaças da TV Globo, Silvio tomou uma atitude inesperada, à época. Isso porque, o apresentador decidiu ‘invadir’ a casa e revelar para os confinados que poderiam cancelar a atração, devido a um processo movido pela Globo.
+Supla revela que pretende gravar parceria com Anitta
“Ele falou ‘pessoal, o programa talvez tenha que acabar, por isso que eu estou entrando aqui’. Eu acho que na verdade nem precisava ter entrado, acho que ele quis entrar e falar. Ele estava curtindo, era do lado da casa dele. […] Ele entrou lá e falou ‘talvez a Globo entre com processo e eu tenha que parar o programa no meio”, relembra Supla.
Mais sobre a matéria de Supla
Sendo assim, o cantor ainda confessa que o apresentador aproveitou o momento dentro do reality show, para tirar uma foto especial com o elenco do programa. “Ele aproveitou e tirou uma foto com todo mundo lá dentro com ele na cadeira. […] O cara não dá ponto sem nó: ‘Esse é o meu programa, eu estou aqui'”, lembra.
+Supla relembra sucesso na ‘Casa dos Artistas’ do SBT: “Sou muito grato”
Além disso, querido pelo público, Supla agradece a Silvio, por tudo oque conseguiu realizar em sua carreira. “Eu fui até o final e sou muito grato pelo o que eu passei ali no SBT, porque como o Silvio Santos mudava a regra do jogo como queria, ele me manteve lá. Ele manteve até o final. E ele teve essa sacada de manter o casal, um casal de beleza, e eu curti o jogo”, brincou, referindo-se ao relacionamento com a atriz Bárbara Paz.