O cantor Supla abriu o coração ao podcast Splash Vê TV e comentou sobre a sua participação no reality show ‘Casa dos Artistas‘ do SBT no início dos anos 2000. Isso porque o famoso revelou que é muito grato ao programa e à Silvio Santos pela oportunidade de surgir para o Brasil dentro da atração.
Dessa forma, Supla comenta que antes de surgir na ‘Casa dos Artistas’ em 2001, ele não tinha muito notoriedade e levava um vida simples nos EUA. Antes cantor e pouco conhecido, o roqueiro explodiu no país após integrar o reality show do SBT, onde ganhou visibilidade e o carinho dos telespectadores.
+Supla revela o que faria se fosse presidente do Brasil e alfineta atual presidente
Durante sua entrevista ao podcast, o músico relembrou o convite de Silvio Santos para integrar o time de famosos da ‘Casa dos Artistas’. No entanto, ele destaca surpresa pela proposta, já que não conhecia o projeto e pouco sabia o que faria na atração.
Mais sobre a matéria de Supla
“Eu tinha vindo ao Brasil para ajudar a minha mãe [Marta Suplicy] na campanha eleitoral [para a Prefeitura de São Paulo]. O Silvio Santos me convidou para o programa e disse que eu devia ficar pelo menos uma semana, mas eu não sabia o que era”, disse ele.
+Supla revela que pretende gravar parceria com Anitta
Além disso, completando 20 anos, desde quando ingressou na atração do SBT, Supla destaca gratidão ao programa e, por ter tido a oportunidade de viajar o Brasil todo. “Sou muito grato à ‘Casa dos Artistas’ (…) saí campeão [em segundo lugar] e fazendo shows no Brasil inteiro, nem consegui voltar pros EUA. Decidi aproveitar, deitar e rolar no sucesso.”